Microcity aposta em solução de outsourcing de dispositivos móveis

Com objetivo de atingir crescimento de 10% em vendas até o final do ano, a Microcity está ampliando sua oferta de outsourcing com o lançamento de uma solução corporativa inédita voltada para dispositivos móveis, como tablets e smartphones. Em 2011, a empresa faturou R$ 80 milhões e a expectativa é atingir faturamento de R$ 100 milhões em 2012.

A solução Mobile Corp da Microcity é resultado de uma parceria com a Navita, empresa especializada em serviços gerenciados de mobilidade e gestão de custos em Telecom. A solução atende a crescente demanda das empresas pelo controle de todos os ciclos que envolvem a mobilidade, desde a aquisição dos equipamentos, passando por sua ativação, gerenciamento e segurança.

“Essa oferta abrange não apenas as demandas da área de tecnologia, mas em especial as particularidades das áreas de vendas, negócios, marketing e operações”, destaca Tiago Miranda, gerente comercial de parcerias estratégicas da Microcity, acrescentando que “as empresas que optarem pelo Mobile Corp terão nos dispositivos móveis a mesma maturidade que a Microcity já oferece para gestão de desktops e notebooks.”

Share This Post

Post Comment