Total Express adota BPO de documentos da Simpress

A Simpress implementou um projeto completo de digitalização e gerenciamento dos documentos da Total Express, uma das principais empresas de logística do país. O projeto inclui a integração de um scanner de alto desempenho aliado ao processo de workflow dos arquivos e permite a organização e disponibilização eletrônica de todos os comprovantes de entrega do cliente, centralizando as informações administrativas e proporcionando mais agilidade e qualidade aos processos.

A solução possibilita a captura, identificação e indexação dos documentos, de forma integrada ao ERP da empresa, de forma confidencial e segura. Para isso, a Simpress utiliza recursos de interpretação de códigos de barras, ajuste na qualidade de imagem e publicação na web, permitindo a disponibilização dos comprovantes em até 24 horas.

De acordo com as empresas, a expectativa é ampliar o projeto para atender uma demanda de 100 mil comprovantes de entrega diários até o final de 2012, dado crescimento observado pela Total Express nos últimos meses. “O setor de logística é dinâmico e a vantagem do BPO é que os projetos são customizáveis e podem se adaptar às mudanças e ao crescimento da demanda de forma inteligente”, finaliza Theophilo.

 

Share This Post

Post Comment