Stratura Asfaltos adota solução Oracle com apoio da AÇÃO Informática

A Ação Informática foi escolhida para apoiar a revenda parceira MSV Soluções, empresa de software de gestão empresarial, no processo de venda dos produtos Oracle para o projeto de modernização do ERP (Enterprise Resource Planning) da Stratura Asfaltos (Antiga Ipiranga Asfaltos), companhia com mais de 40 anos no mercado de industrialização e revenda de produtos asfálticos e serviços de engenharia.

Desde 2003, a Stratura Asfaltos utilizava a tecnologia de ERP da MSV, na versão forms and Reports 6i. Para acompanhar o crescimento da empresa e migrá-la para web, era preciso encontrar uma nova solução que entregasse mais informações com alta disponibilidade e redução de riscos. Por meio de pareceres técnicos, foi escolhido o Oracle Forms e Reports 11g, que insere a figura de um Application Server, responsável pela absorção do processamento, antes realizado pelos clients.

“A Oracle foi a opção selecionada, pois o ERP da MSV utiliza 100% de tecnologia da fabricante, consequentemente, todos os clientes MSV também a utilizam. Além disso, esta ferramenta é ideal para as companhias que precisam ter uma visão ampla de seu negócio e controle sobre as suas informações”, diz Denis Faria, Sócio Diretor da MSV Soluções.

“A AÇÃO, principal distribuidora Oracle no Brasil, disponibilizou uma solução que acelerasse o desempenho dos processos e correspondesse às exigências da Stratura Asfaltos. Como resultado, a companhia tem agora alta disponibilidade dos sistemas e gerenciamento total do ambiente. O desenho do projeto e a melhor proposta foram desenvolvidos entre o canal e a Distribuição, com esta sinergia conseguimos atender as expectativas do cliente final com satisfação”, diz Marcelo Issa, Diretor de Canais e Marketing da AÇÃO Informática.

Share This Post

Post Comment