Tecnologia traz agilidade aos e-mails corporativos

Precisa enviar um comunicado aos funcionários ou marcar aquela reunião de última hora com um superior ou cliente? Em meio à agenda cada vez mais apertada e aos inúmeros compromissos, o Vozmail é uma opção que chega para facilitar o dia a dia de empresários e executivos, que não costumam ter tempo para responder ou enviar mensagens de texto.

O Vozmail traz um novo conceito para o envio de e-mails, em que as mensagens são transmitidas por meio da voz para um ou mais destinatários. E as vantagens deste recurso para os empresários são inúmeras. Como tudo é realizado sem digitação, permite o ganho de tempo e, sobretudo, a personalização do conteúdo enviado. O Vozmail garante uma comunicação efetiva com pessoas de todos os níveis hierárquicos, já que o tom e as emoções presentes na voz dão um caráter único às mensagens – o que não ocorre com a escrita.

A nova ferramenta lançada pela Indusat Indústria e Comércio Ltda, e que chegou recentemente ao mercado, permite o envio da mensagem de voz com a ajuda de um software e de um mouse. O software faz a gravação em formado MP3 e a direciona por e-mail. O mouse possui todas as funções padrão, além de um microfone embutido que permite a captação e envio da voz quando os botões Rec e Send são acionados. Os usuários podem criar seu e-mail falado e enviar através do outlook ou utilizar o software Vozmail com o cadastro do seu provedor de e-mail, como o Hotmail, Gmail, Yahoo e outros.

 

Share This Post

Post Comment