McAfee conclui oferta pública da Stonesoft

A McAfee, empresa de segurança da informação, anuncia a aquisição da Stonesoft Oyj, com conclusão da oferta pública iniciada em 6 de maio a Stonesoft é agora uma empresa do grupo McAfee, e todos seus produtos e tecnologias fazem agora parte do portfólio McAfee. A tecnologia inovadora de alto desempenho da Stonesoft atende às necessidades de empresas distribuídas, tanto hoje como no futuro, e seu firewall de próxima geração está posicionado no “Quadrante Mágico do Gartner[1]para Firewalls de Redes Corporativas”.

O mercado de equipamentos de segurança de redes corporativas está previsto para crescer a uma taxa composta de crescimento anual (CAGR) de 7% durante os próximos cinco anos, devendo alcançar US$11 bilhões em 2017, de acordo com o Gartner. Com a aquisição da Stonesoft, a McAfee espera emergir rapidamente como fornecedora líder de tecnologia firewall para empresas. As organizações podem se beneficiar da estratégia Security Connected da McAfee uma vez que os produtos da Stonesoft se integram com outros produtos do portfólio da McAfee.

“Esta aquisição proporciona à McAfee uma nítida vantagem competitiva no espaço de segurança de rede. Recebemos uma resposta bastante positiva dos analistas e clientes, a partir da inclusão de um dos melhores firewalls de próxima geração da indústria. Temos agora um dos portfólios de segurança de rede mais completo e eficaz do mercado”, afirma Michael DeCesare, presidente da McAfee.

Com tecnologia inovadora os clientes da McAfee estarão posicionados para atender as necessidades de alto desempenho das redes distribuídas, exigentes e seguras, hoje e no futuro.

[1] Gartner, Análise das previsões: Enterprise Network Equipment, Worldwide, 1Q13 Update, Naresh Singh, et al, 23 de maio de 2013.

Nota: A McAfee é uma marca comercial ou marca comercial registrada da McAfee, Inc. nos Estados Unidos e outros países. Outros nomes e marcas podem ser reivindicados como sendo de propriedade de outros.

Share This Post

Post Comment