WDG AUTOMATION também confirma participação no INFORMATIONSHOW 2019

WDG AUTOMATION também confirma participação no INFORMATIONSHOW 2019

A WDG AUTOMATION é uma solução brasileira líder em RPA no mercado nacional.

Com uma plataforma com mais de 600 comandos, WDG AUTOMATION automatiza processos que utilizam os mais diversos sistemas, utilizando recursos avançados de automação, Inteligência Artificial e Linguagem Natural, especialmente desenvolvidos para o mercado brasileiro.

O WDG Automation Studio, nossa solução para a criação de Robôs, além de ser de muito fácil utilização, tem como principal característica a unificação de várias funcionalidades numa mesma plataforma. Numa única ferramenta é possível desenvolver Robôs que utilizam recursos de RPA, RCA, RDA, Inteligência Artificial, Linguagem Natura, URA, ChatBot, OCR, PDF, quebra de Captcha e Recaptcha e conta com suporte em português.

A WDG AUTOMATION estará presente no INFORMATIONSHOW 2019 apresentando suas soluções.

O INFORMATIONSHOW chega em 2019 a sua décima edição como o maior evento da América Latina sobre tecnologias e processos para o gerenciamento de informações corporativas. Para comemorar o sucesso, o evento passará em por Minas Gerais, Distrito Federal e São Paulo – onde acontece a última edição, entre os dias 13 e 14 de agosto.

Também quer participar? Venha mostrar suas soluções para os executivos que lideram a adoção de tecnologias de gerenciamento de informações. Participe do INFORMATIONSHOW 2019!

Ligue para (11) 3392-4111 ou escreve para contato@iima.com.br

INFORMATIONSHOW 2019 – O ponto de Encontro anual dos profissionais da INFORMAÇÃO.

Share This Post

Post Comment