Próxima semana! Inscreva-se para o INFORMATIONSHOW DIGITAL

Próxima semana! Inscreva-se para o INFORMATIONSHOW DIGITAL

O Congresso INFORMATIONSHOW ao longo dos últimos dez anos, consolidou-se como o Maior Evento da América Latina sobre o tema ( ECM ) Gerenciamento Inteligente de Dados, Informações e Documentos.

Além de referência no tema, ele se tornou importante no ponto de encontro anual da comunidade de profissionais da Informação para atualização de conhecimentos, troca de experiências e Networking.

Desde seu lançamento em setembro de 2010, o INFORMATIONSHOW vem acompanhando e reportando a evolução acelerada da Indústria da Informação. Em suas primeiras edições, os temas mais prementes abordavam questões relacionadas a processos de negócios baseados em papel e sua migração para processos digitais, legalidade dos documentos digitais, gestão da documentação legada, temporalidade, taxonomias e todo o contexto das soluções de ECM – Enterprise Content Management.

Com o avanço das tecnologias, nada tem sido mais urgente do que otimizar e monitorar Processos de Negocios e gerenciar de forma adequada e segura todas as informações e documentos corporativos. Processos e informações são base para a boa Governança Corporativa.

Vivemos hoje num momento de ruptura de modelos, a chamada ”Transformação Digital“ que aplicada de forma adequada, contribui significativamente para o crescimento de empresas de qualquer porte e de todos os segmentos.

Porém, tudo precisa ser aprendido de forma muito rápida e eficiente. Daí a necessidade de um evento como o INFORMATION Show para aprender e estar em linha com os novos tempos na era da DIGITIZAÇÃO e do DIGITAL BUSINESS.

Este ano, estamos inovando com a realização desta edição DIGITAL – AO VIVO, entre os dias 19 e 23 de julho de 2021. Acesse a programação e inscreva-se já!

Share This Post

Post Comment