UiPath cria Conselho para debater o Futuro da Automação

 UiPath cria Conselho para debater o Futuro da Automação

A UiPath (NYSE: PATH), empresa líder em software de automação empresarial, anunciou hoje seu Conselho de Automação, composto por CIOs pioneiros e inovadores de todas as indústrias. Juntamente com os líderes da UiPath, o Conselho de Automação objetiva acelerar a maturidade da automação através do compartilhamento das melhores práticas, identificação de novos objetivos de negócios e necessidades do mercado para automação com o estabelecimento de referências das indústrias, e fornecimento de informações para orientar a regulamentação do setor. O Conselho faz parte do foco mais amplo da UiPath com relação ao CIO, incluindo uma prática da indústria dedicada a fornecer valor aos CIOs por meio de educação, networking e liderança de pensamento.

“O Conselho de Automação composto por CIOs foi criado para solidificar os relacionamentos que ajudam a impulsionar o setor de automação e fortalecer a influência do CIO dentro e fora de sua organização”, disse Bobby Patrick, CMO da UiPath. “Os membros do Conselho são líderes visionários que contribuirão com insights valiosos, beneficiando diretamente seus pares. Estamos adotando uma abordagem baseada em resultados para ajudar os CIOs a perceber as possibilidades da automação para resolver desafios empresariais complexos.”

Os CIOs são tomadores de decisão críticos para soluções empresariais e são responsáveis por maximizar o retorno dos investimentos em tecnologia. Enquanto os CIOs buscam a modernização digital, reduzindo a dívida técnica e aprimorando a governança e a segurança em TI, eles também enfrentam condições macroeconômicas como inflação, interrupção da cadeia de suprimentos e escassez de mão de obra que dificultam o exercício de suas funções. Uma pesquisa recente da UiPath com executivos mostrou que 78% estão propensos a investir mais em automação para compensar o impacto da escassez de mão de obra. Além disso, um relatório do IDC prevê que, no próximo ano, 60% dos CIOs serão avaliados, principalmente, por sua capacidade de cocriar novos modelos de negócios e gerar resultados por meio de ampla colaboração corporativa e de todo o ecossistema.

Entre os tópicos que o Conselho de Automação irá abordar temos a expansão e o fortalecimento do desenvolvimento do cidadão e a comunicação com os trabalhadores para identificar novas automações; melhoria da experiência do funcionário através da automação para reter talentos e atrair novos talentos; e compreensão de como os recursos de baixo código e IA podem levar a casos de uso mais avançados com alto impacto nos negócios.

Os membros do Conselho de Automação de CIOs incluem:

Vincent Melvin, Arrow Technologies

Fumbi Chima, BECU

Scott Kessler, BJ's Wholesale Club

Steve McMahon, CrowdStrike

Lutz Beck, Daimler Truck NAFTA

Robert Barrios, E. & J. Gallo Winery

Tim Dickson, Generac Power Systems

Rajan Kumar, Intuit

Leslie Sequeira, Patrick Industries

Dr. Zafar Chaudry, Seattle Children's

William S. Kehoe, State of Washington

Sriram Sitaraman, Synopsys

Ryan Kean, Total Quality Logistics

Shawnna DelHierro, Visionworks

Steve Miller, Xerox

Participe com os membros do Conselho de Automação da UiPath, juntamente com outros líderes e especialistas em automação, do maior encontro global de profissionais de automação inscrevendo-se no UiPath FORWARD 5.

Share This Post

Post Comment