Kodak Alaris e Netscan Digital ampliam parceria para atendimento do Brasil

Kodak Alaris e Netscan Digital ampliam parceria para atendimento do Brasil

A necessidade da digitalização de documentos foi consideravelmente ampliada desde o início da pandemia mundial de COVID-19. As empresas, dos mais diferentes segmentos, precisaram se adaptar à nova realidade. No Brasil isso não foi diferente. E a Kodak Alaris, empresa líder do setor de soluções de captura de informações que simplificam os processos de negócios, sabendo dessa condição, ampliou sua parceria com a Netscan Digital, grupo que atua na área há quase 30 anos.

A Netscan Digital é conhecida por oferecer ao mercado brasileiro, com extrema competência e especialização, produtos de tecnologia, soluções para gerenciamento de imagens, assistência técnica e locação de equipamentos.

“Para a Kodak Alaris, a ampliação da parceria com a Netscan Digital vem de maneira muito natural, pois conhecemos o trabalho da empresa e sabemos do seu comprometimento com a satisfação total dos nossos clientes”, diz Oscar Rodriguez, gerente de distribuição Brasil da Kodak Alaris.

O grupo Netscan Digital passa agora não apenas a fornecer os produtos, mas a fazer também sua importação e distribuição tanto aos clientes finais, como via canais e parceiros. Para tanto, sua equipe foi reforçada com novos profissionais, visando a ampliação de sua rede de revendas. “Já atendemos todo o Brasil e daqui em diante, certamente, veremos um aumento da competitividade, melhoria do atendimento e da disponibilidade dos produtos”, comenta Carlos Daher, diretor geral do grupo Netscan Digital.

Mercados-alvo

Líder em produtos de médio e alto volume de produção, ao longo da sua experiência, a Kodak Alaris trouxe a tecnologia desenvolvida para scanners menores. Nesta situação pandêmica, em que muitos trabalhadores passaram a atuar em regime de home office, oferecer essas soluções é algo de extrema valia, especialmente para empresas de menor porte.

No Brasil, ainda existem muitos setores que têm em sua operação a entrada de documentos por meio físico. “Destacam-se os segmentos de transporte, educação, contábil, jurídico, cartórios, saúde e a área governamental”, comenta Daher.

“Os clientes dessas áreas, além dos bureaus de serviços, que fazem a organização, digitalização e guarda de documentos, bem como as empresas de outsourcing, terão ainda mais confiança em contar com uma solução completa, com a certeza de que sempre terão um suporte autorizado pela Kodak Alaris, por meio da Netscan Digital”, finaliza Rodriguez.

Share This Post

Post Comment