Sandisk apresenta cartão Microsdxc para Smartphones, Tablets e Câmeras

A SanDisk Corporation empresa mundial em soluções de armazenamento de memória flash, anunciou os cartões de memória UHS-I SanDisk Extreme® microSDHCT e microSDXCT, a companhia ideal para usuários que desejam uma rápida memória expandida para os mais recentes smartphones, tablets e câmeras.

"O cartão SanDisk Extreme microSDXC permite aos usuários tirar mais proveito de seus dispositivo," afirmou Susan Park, diretora de marketing de produto e varejo da SanDisk. "Nossos cartões microSD de alto desempenho e alta capacidade permitem aos consumidores aproveitar a alta qualidade em vídeo HD e recursos de imagem nos mais recentes smartphones, tablets e câmeras de ação."

O cartão microSDXC é equipado com as mais rápidas velocidades disponíveis no mercado1, com até 80MB/seg de velocidade de leitura e até 50MB/seg de gravação2,permitindo um desempenho mais veloz a cada foto, rápida transferência de dados e arquivos, excelente ação em fotografias e modo de disparo contínuo. Além disso, esse cartão de memória é a escolha ideal para dispositivos AndroidT com 64GB3 de capacidade, oferecendo uma atualização de armazenamento instantânea para capturar e preservar dados.

Também compatível com as mais recentes câmeras e gravadoras Full HD4 para esporte e ação, a velocidade do cartão permite aos usuários capturar fotos e vídeos incríveis. A classificação de gravação em vídeo com Velocidade Classe 10 e Velocidade UHS de Classe 1 (U1)5 e garante aos usuários aproveitar de um desempenho melhor do que os cartões de memória comuns para Full HD e até mesmo para gravação e reprodução dos vídeos em 4K HD.

"A maioria dos smartphones de ponta possuem processadores de quatro núcleos (quad-core) de alta velocidade, que oferecem conteúdo e aplicativos Full HD a displays externos maiores e com alta resolução," disse Stuart Robinson, diretor de serviços de tecnologias de componentes para telefones móveis e análise estratégica. "Tais aplicativos exigem espaço de banda de memória maior, o que é ideal para o cartão SanDisk Extreme microSDXC, a solução de memória microSDXC mais rápida do mundo."

Os cartões SanDisk Extreme microSDHC e microSDXC UHS-I são construídos e testados em condições extremas6. Eles são à prova d'água, à prova de choque e resistentes a raio-X. Além disso, os novos cartões incluem: 

  • Um adaptador para compatibilidade com dispositivos de suporte SDT/SDHCT/SDXCT
  • A oferta disponível para download do software de recuperação de dados RescuePro® Deluxe para recuperar imagens acidentalmente apagadas7
  • Uma garantia vitalícia limitada8 

Os cartões SanDisk Extreme microSDHC e microSDXC estão disponíveis em todo o mundo  para armazenamento de 16GB a 64GB.

Cartões de Memória SanDisk microSD

A SanDisk é a inventora do formato de cartão microSDT e oferece um portfólio completo de cartões microSD para clientes de varejo e comerciais. Os cartões SanDisk microSD, microSDHC e microSDXC oferecem velocidade e capacidade a consumidores que necessitam obter o melhor de seus dispositivos móveis.

Os produtos de varejo incluem cartões SanDisk microSD/microSDHC, a escolha diária perfeita em memória expandida de preço acessível para telefones com recursos básicos; os cartões SanDisk Ultra® microSDHC/microSDXC são duas vezes mais rápidos do que os cartões comuns9 e oferecem captura de foto avançada e gravação em vídeo Full HD, ideal para smartphones Android; os novos cartões SanDisk Extreme microSDHC/microSDXC; e cartões SanDisk Extreme Pro® microSDHC oferecem velocidades de dados sem comparação para a capacidade microSDHC.

Share This Post

Post Comment