A transformação digital das empresas, o big data e o patrimônio de documentos são destaques em três eventos simultâneos, em 01 e 02 de Setembro

A transformação digital das empresas, o big data e o patrimônio de documentos são destaques em três eventos simultâneos, em 01 e 02 de Setembro

O ECMSHOW completa, em 2015, seis anos de um trabalho bem feito com parceiros e patrocinadores. As dezenas de marcas que participaram nas edições anteriores têm aproveitado o encontro para fortalecer o relacionamento com o público que decide as estratégias de gestão de documentos e informações no Brasil.

Na edição deste ano, o congresso traz grandes novidades no modelo das palestras e temas. Toda a evolução dos negócios com o SMAC (Social Business, Mobilidade, Analytics/BigData e Cloud) será analisado por keynotes internacionais, líderes de mercado e os principais especialistas do Brasil. No formato, a novidade é que o encontro presencial de setembro (em 01 e 02 de setembro) está ligado a mais 10 congressos virtuais durante todo o ano.

- ECMSHOW – tradicional congresso internacional de Gestão de Documentos e Informações. 1 Congresso presencial + 6 virtuais.

- ECMSHOW Verticais e Negócios – focado nas áreas corporativas e setores da economia que mais avançam no uso da informação como subsídio para gerar competitividade. 1 Congresso presencial + webinars e treinamentos durante o ano todo.

- Information Leaders Forum - para gestores de qualquer empresa que desejam conhecer as novas tendências que trarão uma transformação digital inédita e ajudarão a aumentar vendas, conquistar clientes e descobrir novos modelos de negócio. 1 Congresso presencial + 4 virtuais.

Os webinars, treinamentos on line e congressos virtuais já estão ocorrendo desde o começo do ano e trazem já contam com centenas de participantes em cada edição. A qualificação desse público tem criado grande interesse dos patrocinadores, que conseguem uma forma segura de gerar leads com quem coordena projetos nas empresas e está em busca de soluções e parceiros.

O novo formato virtual é também uma forma fácil e de custo baixo para anunciantes impulsionarem suas estratégias de geração de leads com um público qualificado e comprador. O patrocínio não depende de anúncios elaborados ou contratação de agências especializadas. É uma novidade e tanto em tempos de redução de custos.

Essa é mais do que uma mudança pontual, é uma adaptação ao mundo atual para que o ECMSHOW transforme-se numa plataforma completa e constante de ideias e negócios. Para os patrocinadores, o novo formato mostra-se perfeito para alcançar os objetivos de divulgação, geração de leads e relacionamento. Para os congressistas, o encontro com três eventos simultâneos é perfeito para aumentar conhecimento sobre os temas que agitam o mercado.

Essa união entre grandes marcas visionárias e profissionais de qualidade em um mercado que vai da gestão de documentos em papel ao tratamento estratégico de informações digitais é o segredo do sucesso do ECMSHOW nesses seis anos. Em uma época na qual o Big Data é dado como certo ao mesmo tempo que as grandes companhias procuram uma digitalização de negócios sem perder seu histórico documental, esse é o melhor evento para profissionais e empresas do futuro.

Baixe a agenda do evento clicando aqui.

Inscrições para as palestras, acesse esse link.

Informações sobre patrocínio e participação na exposição, clique aqui.

Share This Post

Post Comment