ABBYY também confirma presença no INFORMATIONSHOW 2019

ABBYY também confirma presença no INFORMATIONSHOW 2019

A ABBYY, é uma fornecedora global de soluções e tecnologia baseada em Inteligência Artificial, criadas para transformar documentos e dados em valor para os negócios. A flexibilidade das soluções da ABBYY permite que os clientes utilizem diversas tecnologias, plataformas e soluções para classificação, análise de textos, extração e validação de dados em seus documentos através das entradas de qualquer  canal de comunicação e em qualquer formato.

Ao fornecer uma ampla gama de soluções para serviços financeiros, governo, educação, seguros, transporte, saúde e outros, a empresa ajuda as organizações a reduzir os riscos, aceleras as tomadas de decisões e gerar receitas.

A ABBYY também estará presente no INFORMATIONSHOW 2019

O INFORMATIONSHOW chega em 2019 a sua décima edição como o maior evento da América Latina sobre tecnologias e processos para o gerenciamento de informações corporativas. Para comemorar o sucesso, o evento passará em por Minas Gerais, Distrito Federal e São Paulo – onde acontece a última edição, entre os dias 13 e 14 de agosto.

Também quer participar? Venha mostrar suas soluções para os executivos que lideram a adoção de tecnologias de gerenciamento de informações. Participe do INFORMATIONSHOW 2019!

Ligue para (11) 3392-4111 ou escreve para contato@iima.com.br

INFORMATIONSHOW 2019 – O ponto de Encontro anual dos profissionais da INFORMAÇÃO.

Share This Post

Post Comment