Conheça os patrocinadores do InformationShow São Paulo 2019

Conheça os patrocinadores do InformationShow São Paulo 2019

A Transformação Digital é uma onda que cresce a cada dia. O seu conceito faz parte do discurso de empresas usuárias e fornecedoras de tecnologia que precisam se adaptar cada vez mais. Logo, essa mudança transformou-se em meta de negócios.

Essa conversão exige que empresas, de todos os lugares, aprendam o tema de forma rápida e eficiente. Assim, o Instituto Information Management, em parceria com a ABEINFO - Associação de Empresas e Profissionais da Informação, realizará mais uma grande edição do InformationShow São Paulo nos dias 13 e 14 de agosto.

O Congresso é ponto de encontro de profissionais da Informação para atualização de informações, relacionamentos e troca de experiências sobre os mais recentes temas que englobam a tecnologia no gerenciamento de informações corporativas.

Neste ano, o InformationShow São Paulo contará com o patrocínio de 11 grandes empresas: Abby, Arktec, Arquivar, Gomaq Soluções Inteligentes, IBM, IBSDocs, Lab 245, PRTI Digital, Scan System, Stoque e WGD Automation.

Em 2019, o evento comemora a sua décima edição como o maior evento da América Latina para profissionais que procuram as últimas tendências e tecnologias que estão revolucionando a maneira de conduzir processos. 

Quer saber mais? Então clique aqui e garanta agora mesmo o seu ingresso ou ligue para (11) 3392-4111.

Share This Post

Post Comment