IHM Stefanini participa da Jornada Digital, promovida pelo Sistema Fiep

IHM Stefanini participa da Jornada Digital, promovida pelo Sistema Fiep

Em parceria com a Adobe, venture do Grupo Stefanini apresenta suas soluções para o segmento industrial

IHM Stefanini, venture do Grupo Stefanini, um dos mais importantes provedores globais de soluções de negócios baseados em tecnologia, participa, em parceria com a Adobe, da Jornada Digital, promovida pelo Sistema Fiep, organização composta pela Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná)Sesi (Serviço Social da Indústria), Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e IEL (Instituto Euvaldo Lodi).

Com o propósito de conectar pessoas, máquinas e insights, a Jornada Digital acontece em Curitiba (PR), dias 16 e 17 de julho, e mostra soluções, oportunidades e modelos de negócios de tecnologias da era 4.0.

Em um cenário que une os mundos físico e virtual, o evento proporcionará experiências transformadoras a indústrias de todos os portes e segmentos a partir de ferramentas automatizadas, realidade virtual e aumentada, robotização e integração de sistemas.

A multinacional brasileira estará presente com um estande, onde apresentará as soluções da IHM Stefanini, especializada no segmento industrial. A IHM atende a setores da indústria consolidados no Brasil, caracterizados pelo acompanhamento tecnológico das tendências mundiais. Com isso, a companhia tem adotado novas formas de governança e metodologias de trabalho que possam atender às demandas do mercado.

O evento reunirá indústrias, startups e empresas com interesse em investir ou se preparar para essa nova realidade digital, como também profissionais e adeptos de tecnologia e inovação.

Informações

Jornada Digital: http://www.sistemafiep.org.br/jornadadigital/
Local: Sistema Fiep
Endereço: Centro de Eventos | Campus da Indústria - Sistema Fiep
Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico | Curitiba - PR
Data: 16 e 17 de julho
Inscrições: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdS7BhjJMhu2-WPQhH9zl8660sOa6xAsodN7r3f2yF2_7_HbA/viewform

Share This Post

Post Comment