ELO Digital Office – Convite Digital Expo 2022

ELO Digital Office – Convite Digital Expo 2022

A ELO Digital Office o convida cordialmente a nos visitar na DIGITAL EXPO 2022, a única feira totalmente especializada em soluções e tecnologias para gestão da informação. A sua presença é muito importante para nós!

Nesse retorno aos eventos presenciais no Brasil, teremos um estande especialmente preparado para receber nossos partners, potenciais clientes e visitantes que forem conferir as soluções de vanguarda que estão chegando ao Brasil. Queremos estar juntos nesse momento marcante.

Além da presença, a ELO Digital Office levará à DIGITAL EXPO 2022 muito conteúdo: serão duas palestras no Congresso Information Show com o Team Leader do International Competence Center da empresa, Rodny Coronel. Será uma oportunidade única para o mercado brasileiro ter contato com o que há de mais avançado no mundo em gerenciamento de conteúdo empresarial.

No dia 15 de julho, às 11h no auditório Tecnologia, a palestra terá o tema: “O futuro dos contratos inteligentes e seguros”. Uma das maiores revoluções nas relações humanas e comerciais é a digitalização. Nesta palestra serão apresentadas as soluções de Gestão Digital de Contratos com a integração da Assinatura eletrônica ICP-Brasil.

A ELO Digital Office está desembarcando com toda a força no Brasil, e junto com nossos partners estamos trazendo ao país soluções de gerenciamento de conteúdo empresarial consolidadas, que já produzem resultados comemorados por diversas empresas em todo o mundo. A DIGITAL EXPO 2022, realizada em São Paulo, será a oportunidade ideal para mostrarmos o que existe de melhor na revolução digital global.

Para mais informações acesse aqui.

Share This Post

Post Comment