Kodak Alaris participa da Digital Expo 2022, em São Paulo

Kodak Alaris participa da Digital Expo 2022, em São Paulo

Após longos dois anos sem poder marcar presença em grandes encontros presenciais, a Kodak Alaris, provedora líder do setor de soluções de captura de informações, acaba de confirmar sua participação em um importante evento 100% focado em apresentar soluções e tecnologias para gestão da informação, a Digital Expo 2022.

O evento, que acontece nos dias 14 e 15 de julho, em São Paulo, é promovido pelo Instituto Information Management, e é o principal ponto para empresas e usuários de tecnologia da informação trocarem experiências e conhecimento, além de terem a oportunidade de vivenciar na prática as soluções e novidades.

“Para nós é muito importante retomar a presença em eventos tão relevantes como esse. Estaremos em nosso stand durante os dois dias, apresentando novidades como a série S3000, com as novidades S3120Max e S3140Max, que foram lançadas em abril. Mas nosso foco principal será apresentar nosso portfólio de softwares, como Capture ProInfo Input e Infuse”, explica André Felipe, Especialista de Pré-Venda da Kodak Alaris

Durante o evento, também será possível acompanhar as palestras que os especialistas da Kodak Alaris irão ministrar, são elas:

Tema: Como as indústrias alcançaram uma transformação digital eficiente, com Oscar Rodriguez, Gerente Comercial da Kodak Alaris; e André Felipe, Especialista de Pré-Venda na Kodak Alaris.

Quando: 14/07, às 11h.

O objetivo do tema será focar em casos de negócios e em como a Kodak Alaris pode ajudar o C-Level na automação de processos, captura de informação e impacto em bottom e top line das empresas que estão na jornada da transformação digital.

Tema: Captura centralizada ou distribuída? Qual deles se adequa ao meu negócio?, com Julio Salgado, Especialista de Pré-Venda na NetScan; e André Felipe, Especialista de Pré-Venda na Kodak Alaris.

Quando: 15/07, às 14h30.

Durante a palestra, será apresentado o portfólio da Kodak Alaris e a tecnologia chamada Perfect Page, que está presente em toda a linha da empresa, auxiliando a digitalizar documentos que muitas vezes ficam melhores do que o documento original.

Um pouco mais sobre as soluções Kodak Alaris que serão apresentadas durante o evento:

Série S3000

A série S3000 conta com scanners mais rápidos e potentes, oferecendo conectividade de rede e uma melhor experiência do usuário. A tecnologia Perfect Page transforma automaticamente originais de baixa qualidade em imagens nítidas e de alta qualidade, enquanto digitaliza em velocidade máxima.

Scanners S3120 Max e S3140 Max

Já os novos scanners S3120 Max e S3140 Max são fáceis de configurar e usar, sem a necessidade de um suporte de TI. Além disso, a interface intuitiva e a tela sensível ao toque colorida de 3,5” oferecem uma operação simples. Os operadores podem personalizar fluxos de trabalho com o software Smart Touch, capaz de configurar até 20 trabalhos de digitalização diferentes para atender as necessidades específicas de digitalização – tudo com a simplicidade de um toque.

Os usuários podem digitalizar rapidamente dados presos em papel e colocá-los em aplicativos corporativos, como sistemas ERP ou CRM com um alto grau de precisão, e digitalizar facilmente documentos para aplicativos e repositórios de arquivos locais ou externos, incluindo serviços na nuvem.

Capture Pro

software Kodak Capture Pro tem sido uma ferramenta excelente para auxiliar empresas a simplificar a captura de documentos, para que a informação possa ser usada de maneira inteligente e segura em seus processos de negócios. Com ele, é possível converter rapidamente uma grande quantidade de papéis em imagens de alta qualidade. Além disso, a solução tem diferentes versões, possibilitando que as empresas encontrem a opção que mais se encaixa em suas necessidades.

Info Input

O Portfolio Info Input oferece soluções baseadas na web e projetadas para ajudar empresas a simplificar a captura de documentos, para que a informação possa ser usada maneira inteligente e segura em seu processo de negócio, por meio de dispositivos como scanners, MFPs e até e-mail. O Input Solution permite a captura mais rápida e o acesso às informações – seja no escritório ou remotamente, por meio de um aplicativo de captura móvel e via web, fácil de usar e implementar.

INfuse

A Kodak Alaris recentemente aprimorou a premiada Solução INfuse para conduzir mais a adoção de “captura de borda”. As atualizações incluem suporte ao Windows Server 2019 para expandir o suporte a ambientes de nuvem privada e três novos acessórios de mesa digitalizadora modular para dar aos usuários finais mais flexibilidade para capturar uma variedade maior de documentos. Além disso, um novo acessório leitor de cartão fornece um processo simples para autenticar usuários que solicitam acesso aos scanners, oferecendo mais privacidade e segurança de dados.

Share This Post

Post Comment