Extreme Networks e QLogic oferecem soluções de storage de redes

A Extreme Networks e QLogic anunciaram em maio, a assinatura de um ação conjunta de marketing para oferecer ao mercado uma solução de storage de próxima geração para redes de data center. A combinação tecnológica irá viabilizar que as operadoras de data center possam conectar redes Ethernet, tanto em implementações Fibre Channel quanto Fibre Channel sobre Ethernet, criando uma única solução convergente de storage. No centro da solução, estão os switches de redes de 10GbE e 40GbE, da Extreme Networks, com Arquitetura Open Fabric, e os produtos de storage da QLogic -  QLogic Fibre Channel e FCoE. Trabalhando em conjunto, os produtos irão permitir aos usuários acelerar suas implementações de storage em direção a uma única rede na arquitetura fabric.

Dessa forma a Extreme Networks e a QLogic passam a oferecer Fibre Channel convergente em fabric e soluções Ethernet que incluem os switches de rede de data center BlackDiamond and Summit-series, da Extreme Networks, juntamente com os Adaptadores Convergentes de Redes de 10GbE (CNAs) da QLogic. Abrangem também os switches Fibre Channel QLogic 5800 Series e os dispositivos de acesso Universal Access Point UA5900 Series para redes convergentes.

Em seu relacionamento com a QLogic, a Extreme Networks garante arquiteturas testadas e documentalmente referenciadas, sendo esta a primeira fase de uma estratégia abrangente de go-to-market. "As exigências dos usuários por redução de custos estão apontando para a convergência das redes de data center." afirma David Ginsburg, CMO da Extreme Networks. "Trabalhando com a QLogic, uma pioneira no segmento de storage, queremos colocar um ponto final na frustração que os usuários constantemente manifestam em relação ao FCoE, através de um incremento impactante nos níveis de interoperabilidade e peformance.”, completa ele.

Share This Post

Post Comment