VMware simplifica a jornada para a nuvem com o Zimbra 8.0

A VMware anunciou hoje o Zimbra Collaboration Server 8.0. Para as diversas organizações interessadas em e-mail baseado na nuvem, o Zimbra 8.0 oferece um caminho claro para avançar os serviços de envio de mensagens e colaboração para a nuvem. Facilmente instalável em nuvens privadas ou públicas, o Zimbra é flexível o suficiente para entregar a solução que melhor se adapta às necessidades da organização – tanto hoje quanto no futuro. Como parte deste anúncio, a VMware está disponibilizando o Zimbra 8.0 Beta para download para organizações ao redor do globo.

A mais recente versão do Zimbra foi construída sobre a experiência da Vmware na nuvem, oferecendo para todas as organizações de grandes corporações a pequenas empresas a opção de optar por uma solução de e-mail baseada em navegador web em uma nuvem pública ou privada, ao mesmo tempo em que oferece funcionalidades avançadas e os recursos empresariais que os usuários exigem. Simplificando ainda mais a experiência com tecnologia da informação, o Zimbra 8.0 está disponível como um appliance de software virtual que pode ser instalado em menos de dez minutos e que exige o mínimo de gerenciamento continuado.

“Estamos testemunhando uma diferença fundamental na maneira pela qual as pessoas trabalham e, no mesmo ritmo, um novo conjunto de exigências é colocado sobre a infraestrutura de TI e aplicações como e-mail e comunicação integrada,” disse John Robb diretor sênior da VMware. “O Zimbra 8 foi criado para tornar os usuários finais mais eficientes ao conectá-los com os seus dados enquanto oferece ao departamento de TI uma maneira simples de gerenciar a transição para a nuvem pública ou privada, além de facilitar a obter os benefícios prometidos pela era pós-PC”.

 

Share This Post

Post Comment