HyperIntelligence™ ganha o Prêmio Mundial de Inovação Digital de 2019 da Ventana Research

HyperIntelligence™ ganha o Prêmio Mundial de Inovação Digital de 2019 da Ventana Research

A tecnologia, desenvolvida pela MicroStrategy, foi reconhecida, principalmente por sua inovação e capacidade de gerar valor e impactos positivos aos negócios

MicroStrategy, líder mundial de software de análise e mobilidade empresarial, acaba de anunciar que a Ventana Research escolheu o HyperIntelligence como a tecnologia vencedora do “Prêmio Mundial de Inovação Digital de 2019”. A premiação, organizada pela Ventana Research, reconhece o pioneirismo de fornecedores que agregam inovação e avanço tecnológico nos mercados em que atuam, trazendo mudanças positivas e crescimento para as empresas em todo o mundo. Os ganhadores não são reconhecidos apenas pela inovação, mas também pela forma como o recurso ajuda as pessoas, melhora processos, práticas e negócios.

“Receber o Prêmio Mundial de Inovação Digital 2019 para o HyperIntelligence reafirma o nosso comprometimento com a inovação, além da dedicação de nossa equipe em desenvolver soluções criativas, com o propósito de ajudar os nossos clientes a enfrentarem seus desafios. Estamos orgulhosos do HyperIntelligence e do seu potencial de impactar positivamente os negócios”, comenta o CEO da MicroStrategy, Michael J. Saylor.

Em janeiro, a MicroStrategy apresentou a nova versão do MicroStrategy 2019™, sua principal plataforma. Já o HyperIntelligence lança uma inovadora categoria de analytics, desenvolvida para alcançar mais pessoas dentro de uma mesma empresa, trazendo dados essenciais para que a tomada de decisões seja mais rápida e eficaz. Informações são consolidadas em cards que aparem intuitivamente nas aplicações usadas no dia a dia pelos usuários, como o G Suite do Google, Microsoft Office 365 e SaaS, além de outros sistemas com o Salesforce, Workday, Atlassian e aplicativos de celular. O HyperIntelligence também está impactando a cultura dos negócios por meio da conexão entre as pessoas, produtos e métricas relevantes para os negócios.

“A inovação digital é um ponto crucial que ajuda as organizações a transformar os seus investimentos em negócios, capacitando a força de trabalho com insights rápidos e personalizados para alcançar o melhor desempenho. Parabenizo a MicroStrategy por sua dedicação e paixão pela inovação. O HyperIntelligence tem transformado o jeito de fazer negócios, entregando tecnologia de ponta projetada para oferecer as informações necessárias, melhorando a experiência de trabalho”, acrescenta o CEO e o Diretor da área de Pesquisa da Ventana Research, Mark Smith.

Para obter mais informações sobre como o MicroStrategy 2019 pode ajudar a sua empresa a se tornar mais inteligente, solicite uma demonstração.

Share This Post

Post Comment