RPA integrado com Inteligência Artificial, Chatbot e URA, é um dos temas de destaque do InformationShow São Paulo 2019

RPA integrado com Inteligência Artificial, Chatbot e URA, é um dos temas de destaque do InformationShow São Paulo 2019

Diante da grande Transformação Digital, que atinge diferentes segmentos no mundo inteiro, as empresas precisam buscar alternativas que garantam a sua sobrevivência no futuro. Estar por dentro das últimas tecnologias, por exemplo, se tornou o objetivo de inúmeros profissionais.

Com a finalidade de ajudar estes profissionais, o Instituto Information Management e a ABEINFO - Associação de Empresas e Profissionais da Informação irão realizar mais uma edição de sucesso do InformationShow São Paulo nos dias 13 e 14 de agosto.

Desde seu lançamento em 2010, o evento consolidou-se como o maior evento da América Latina sobre tecnologias e processos para o gerenciamento de informações corporativas, sendo ponto de encontro anual para profissionais da informação que procuram tendências, networking e troca de experiências.

A partir da palestra de Kleber Rodrigues Jr, cofundador da WDG Automation, os congressistas terão a oportunidade de entender como o RPA integrado com Inteligência Artificial, Chatbot e URA pode revolucionar a maneira que as empresas realizam os seus processos. 

“Entenda como WDG Automation pode te ajudar utilizando RPA com IA, Chatbot, URA, SMS, quebra de CAPTCHA e reCAPTCHA numa plataforma única, sem necessidade de integrações e/ou aprendizado de diferentes ferramentas”, explicou Rodrigues. 

Além de Kleber, o evento também contará com a participação de outros profissionais qualificados do mercado para apresentar as últimas tendências e tecnologias do mercado. 

Você não pode ficar de fora! Restam poucas vagas. Clique aqui para garantir agora mesmo a sua inscrição ou entre em contato pelo telefone (11) 3392-4111.

Share This Post

Post Comment