São Paulo sediará edição inédita do RPA Meeting Bancos & Seguradoras

São Paulo sediará edição inédita do RPA Meeting Bancos & Seguradoras

No setor bancário, a implantação de RPA (Robotic Process Automation) pode apresentar resultados grandiosos. No entanto, para lidar com os impactos de sua introdução, as empresas precisam conhecer os desafios e as vantagens que irão encarar. 

Diante deste cenário, o Instituto Information Management  e a ABEINFO - Associação de Empresas e Profissionais da Informação, realizarão o evento RPA Meeting Bancos & Seguradoras no dia 4 de julho em São Paulo. 

Reunindo alguns dos profissionais mais qualificados do segmento, o evento promoverá um dia inteiro de networking, troca de conhecimento e muito aprendizado. Para apresentar os benefícios e os obstáculos da Automação Robótica de Processos, o evento contará com a palestra de Fábio Lucchini, Gerente do Departamento de Gerenciamento Inteligente de Imagens (IIM) na Stoque, com o tema: “Desafios e benefícios de se utilizar ferramentas inteligentes de RPA no mundo corporativo”. 

“Vamos descrever os benefícios e os desafios de se implantar soluções de RPA em empresas de grande porte, mostrando os ganhos e as dificuldades de todo o processo de desenvolvimento até a entrega do projeto”, explicou Lucchini. 

A partir da apresentação de casos de sucessos reais, será uma oportunidade única de entender como o RPA pode revolucionar a maneira de conduzir processos na sua organização. 

Ficou instigado pelo assunto? Quer saber mais? Então não fique de fora do RPA Meeting Bancos & Seguradoras. Entenda como organizações líderes em todo o mundo estão utilizando de forma efetiva o RPA somado à Computação Cognitiva e a Inteligência Artificial para melhorar a prestação de serviços, aumentar a produtividade e reduzir custos.

Clique aqui e garanta agora mesmo a sua vaga. Estamos te esperando.

Share This Post

Post Comment