Pensando no fluxo de contratações e demissões de funcionários nas mais diversas verticais, no índice de turn over e na necessidade de organizar diversas informações do pessoal, a Simpress desenvolveu uma solução que permite organizar de forma eletrônica todo o fluxo de documentos e dados do prontuário dos funcionários, ampliando o controle, facilitando e agilizando a consulta dos gestores.
Após um mapeamento completo das necessidades do mercado, a empresa desenvolveu uma solução completa de BPO de documentos, especificamente voltado para atender às necessidades dos departamentos de RH das empresas. O serviço inclui digitalização de documentos, gerenciamento de prontuários e controle de fluxo de dados, além do diferencial da mão de obra própria e especializada, garantindo mais agilidade nos processos internos, já que padroniza as operações, otimiza aprovações e facilita a captura e a consulta ao sistema de forma organizada e totalmente digital. Além disso, torna-se possível diminuir espaço com papéis, cortar diversos custos das atividades, evitando gastos com malotes e emissões desnecessárias e profissionalizar a gestão por meio de um controle mais proativo e eficaz.
“Esta é uma forma inteligente de reduzir custos e aumentar a produtividade das empresas, pois o estudo da Simpress permitiu uma abordagem mais simplificada, já que apresentamos todas as soluções voltadas para gerenciamento de dados de forma proativa para atender às necessidades das empresas e otimizar os negócios de nossos clientes”, explica Paulo Theophilo, diretor de marketing e negócios da Simpress.