MicroStrategy simplifica oferta de suas plataformas analíticas e mobile

A MicroStrategy, empresa mundial no fornecimento de plataformas de software empresarial, anuncia uma nova estrutura de empacotamento de suas soluções, com a finalidade de entregar a melhor experiência de ponta a ponta para clientes e parceiros. O novo modelo de oferta de suas plataformas analíticas e mobile facilita mais do que nunca a aquisição, implementação e o sucesso com as soluções. A MicroStrategy também anunciou que está disponibilizando atualizações gratuitas para que os atuais clientes, que possuem funcionalidades básicas, passem a utilizar todas as funcionalidades adicionais já incluídas no novo modelo de empacotamento de produtos, agregando ainda maior valor a estes clientes e aos novos usuários.solucoes

As mudanças na forma de ofertar as soluções permitirão aos clientes novos e também aos existentes, por meio da utilização das plataformas analíticas e móveis, perceber todo o potencial de suas aplicações analíticas. Esta e outras informações adicionais podem ser encontradas no  www.microstrategy.com/experience.

“Nosso novo modelo de empacotamento simplifica a escolha da MicroStrategy como a plataforma única para atender todas as necessidades de aplicações analíticas e móveis das corporações”, disse Paul Zolfaghari, presidente da MicroStrategy Incorporated. “Acreditamos que essa mudança aumenta instantaneamente o nosso valor para os atuais clientes e é o emblema de nosso maior foco hoje, que é a entrega de uma experiência positiva ao cliente. O novo modelo permite uma melhor preparação e planejamento das implementações, agregando mais valor sobre a ampla gama de soluções que oferecemos”.

Sob a nova estrutura de empacotamento, o completo conjunto de recursos da MicroStrategy, anteriormente dividido em 21 ofertas,  foi reduzido a quatro produtos que fortalecem os desenvolvedores, analistas e usuários a tirarem o máximo proveito da abrangente plataforma MicroStrategy, com uma precificação simplificada. "Do ponto de vista da perspectiva do cliente é uma mudança muito bem vinda”, ressalta Andrew Young, diretor de BI na Bob Evans Farms, cliente da MicroStrategy.  “O orçamento e o planejamento de novas aplicações serão muito mais fáceis, especialmente por facilitar o detalhamento  do investimento em  plataforma por parte de nossos clientes. Com a oferta simplificada e a nova estrutura de precificação, poderemos desenhar um quadro mais completo e focar no valor do negócio".

A MicroStrategy acrescenta que a nova forma de empacotamento das soluções permite aos clientes, de forma mais acessível e ampla, implementar as funcionalidades da MicroStrategy (incluindo  data federation, write-back, análises de circuito fechado e automatização da distribuição dos relatórios, entre outras) para um número maior de pessoas dentro da companhia, disponibilizando  aos usuários finais recursos de criação completos, de acordo com a necessidade e de forma integrada com as aplicações Microsoft® Office®.  Desenvolvedores de sistemas ganham eficiência e total habilidade para gerenciar as atualizações, migração e carregamentos de dados, bem como administração gratuita de servidores e monitoramento de recursos. Com as quatro ofertas, os clientes terão acesso a todos os estilos de análises (self-service, dashboards e análises avançadas) através de qualquer interface (web, mobile, pdf ou distribuição de relatórios por e-mail) em escala de Big Data - e em uma plataforma automatizada.

“Para maximizar o valor do relacionamento com cliente é preciso que a companhia simplifique a precificação, assegurando que o processo de compra de tecnologia seja fácil e transparente”, diz Mark Smith, CEO e diretor de pesquisa na Ventana Research. “O novo empacotamento e forma de precificação da MicroStrategy viabilizam a melhor experiência possível para o cliente, ao mesmo tempo em que encurtam o tempo necessário para que as organizações obtenham o valor integral da tecnologia”.

Conheça cada um dos quatro produtos do novo modelo de empacotamento, que se concentram nas funções dos usuários dentro de uma empresa:

  • MicroStrategy Server™ traz benefícios para todas as funções do usuário. O que inclui uma infraestrutura de servidor repleta de recursos, desenvolvida para conectar-se a múltiplas fontes de dados, suportar a todos os principais estilos de análises, desde distribuição de relatórios até apps direcionados por informações ao self-service Data Discovery. É também  escalável para centenas de milhares de usuários. Inclui ainda ferramentas de administração e monitoramento demandadas pelas empresas para que gerenciem de forma efetiva e eficiente suas implementações.

 

  • MicroStrategy Web™ permite que os usuários de negócios consumam, criem e desenvolvam análises através de uma intuitiva interface baseada na web. Os analistas de negócios podem utilizar o MicroStrategy Web para tirar proveito de todas os recursos, inclusive do conjunto de capacidades analíticas self-service.

 

  • MicroStrategy Mobile™, a premiada interface, líder na indústria, para dispositivos Apple iOS e Android é um caminho  fácil, rápido e de preço acessível para tornar móvel as análises e as aplicações relacionadas a informação de uma força de trabalho crescente, móvel e disponível 24 x 7.

 

 

  • MicroStrategy Architect™  provê aos desenvolvedores um amplo conjunto de ferramentas de desenvolvimento, implementação e migração, necessário para gerenciar de forma eficiente o ciclo de vida de desenvolvimento de aplicações.

A companhia ressalta que estas quatro ofertas complementam o gratuito MicroStrategy Analytics Desktop™ , disponibilizado desde o ano passado. O MicroStrategy Analytics Desktop é uma ferramenta de análise de negócios gratuita desenvolvida para possibilitar que cada usuário, de forma individual, obtenha profundos insights em relação aos seus dados, criando, sem nenhum esforço, poderosas e perspicazes visualizações e dashboards.

Share This Post

Post Comment