Kore lança soluções IoT em iPads para empresas brasileiras

A Kore, a maior prestadora de serviços mundial de redes sem fio, especializada em comunicação máquina a máquina (M2M) e 17cb83f03575na internet das coisas (IoT) está, agora, oferecendo uma abrangente solução para inovações e ROI de negócios de loT por meio de iPads rápidos. A solução simplifica complexos desafios tecnológicos e corporativos em um único contrato, dispositivo, plataforma e conexão, eliminando os obstáculos complicados, como a aquisição de hardware, a seleção de operadoras sem fio, a gestão de custos, a implantação de aplicativos e a segurança de dados.

 

A internet das coisas está rapidamente capacitando novos modelos de negócios e oportunidades, transformando o mundo em um mercado de coleta, gestão e compilação de valor empresarial a partir de dados. Os trabalhadores móveis e os agentes de serviços que trabalham em campo estão na vanguarda do uso de dados, porém exigem uma combinação perfeita de hardware, software e conectividade ininterrupta. Com a capacidade da KORE, as soluções em iPad fornecem ferramentas abrangentes para atender a uma das áreas emergentes mais valiosas, para que as empresas rentabilizem a internet das coisas.

 

Com hardware, software e conectividade em uma solução perfeita, as empresas têm poder para mobilizar as operações, desde o ponto de venda até automação de serviços de campo. A solução ponto a ponto em iPad da Kore oferece capacidade de processamento e segurança de dados para setores como a saúde, o consumo (água, luz, etc.), os seguros e os serviços de equipamentos comerciais, em que a produtividade do trabalhador móvel e remoto, assim como a gestão, são fundamentais.

 

“IPad e iOS representam a solução mais segura, poderosa e conveniente para os usuários de negócios continuarem produtivos em todos os ambientes de trabalho”, disse Alex Brisbourne, CEO da Kore. “Com as nossas soluções de gerenciamento de software e conectividade global comprovadas em campo, somos capazes de ajudar as empresas a entregar resultados tangíveis em curto prazo a partir da internet das coisas (loT)”.

 

Os iPads com capacidade KORE fornecem operações simplificadas e seguras aos usuários, com aplicativos pré-instalados, ao mesmo tempo em que disponibilizam a capacidade de velocidade de processamento, potência e dados necessários para fluxos de trabalho complexos. Por meio de dispositivos de nível empresarial, de aplicativos de gerenciamento de dispositivos móveis e de recursos de gestão de aplicativos, a área de TI pode gerenciar múltiplas camadas de segurança. E a eficiência de energia do iPad permite que os trabalhadores móveis usem o iPad durante todo o dia com apenas uma carga.

 

A KORE tem a oferta mais completa de conectividade sem fio global, por meio das principais operadoras, com planos de acesso flexíveis e dinâmicos, confiabilidade mundial redundante, ferramentas premiadas de fornecimento de dispositivos e gerenciamento de custos com velocidade de chegada ao mercado com capacidade de expansão ilimitada. A conectividade da rede KORE fornece transmissão de dados incondicional e ininterrupta em todas as regiões, por meio de inúmeras tecnologias celulares, dentre elas, GSM, HSPA, CDMA, EV-DO e LTE.

Share This Post

Post Comment