Congresso INFORMATIONSHOW 2017 sobre Gestão de Informaçõesacontece no dia 10 e 11 de agosto, no WTC em São Paulo.

Congresso INFORMATIONSHOW 2017 sobre Gestão de Informaçõesacontece no dia 10 e 11 de agosto, no WTC em São Paulo.

Organizado pelo Instituto Information Management, evento abordará tendências e desafios na transformação digital e terá uma mini consultoria para entender demandas específicas e dar algumassucintas diretrizes

O Instituto Information Management,maior comunidade brasileira de relacionamento entreempresas e fornecedores de gestão da informação, promoverá nos dias 10 e 11 de agosto o maior evento da América Latina sobre desafios, tendências e novas tecnologias, que será realizada noWTC – Word Trade Center.Batizado de Information Show, o congresso terá a presença de renomados profissionais, entre eles, René de Paula Jr. consultor da Exo Works, Gil Giardelli, professor da ESPM e USP e Dr. Patricia Peck, especialista em direito digital, além de outros renomados nomes do mercado que ministrarão palestras durante todo o evento (programação abaixo).

A proposta do encontro consiste em trazer discussões sobre as principais tendências tecnológicas, assim como mostrar o impacto delas nas operações corporativas. Na ocasião, os palestrantes demonstrarão com cases e situações de mercadocomo novas tecnologias estão sendo exploradas para alavancar crescimento de negócios. Entre elas, temas como Blockchain, Inteligência artificial, RPA – RobotcProcess Automatione Tecnologias exponenciais serão abordadas nas palestras ministradas porespecialistasdos respectivos temas. A última edição do Information Management,em 2016,recebeu cerca de 700 profissionais e estimulou a introdução de inovações no setor, aumentando a competitividade e, consequentemente,o desafio para criação de novas soluções.

Para o idealizador do eventoe diretor do Instituto Information Management, Eduardo David, esta é uma oportunidade única para profissionais do setor conhecerem outros ambientes e terem uma visão do futuro da gestão da informação no país.  “O evento será um encontro único entre profissionais de áreas de TI e negócios, empresas de gestão documental e players interessados em profissionalizar a gestão da informação com segurança e eficiência”, conclui David.

Paralelo ao Information Show, também no WTC, um evento similar falará sobrePaperLess, e deve mostrar o passo a passo de como as empresas podem ser transformadas digitalmente, reduzindo ou mesmo eliminando o uso do papel em seus processos de negócios. Além disso, haverá também um espaço onde especialistas estarão à disposição dos congressistaspara uma prévia consultoria sobre transformação digital.

 

Confira abaixo a programação do evento:

1º dia: 10/08/2017

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2º dia: 11/08/2017

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Serviços:

O congresso Information Show será realizado no WTC – Word Trade Center, localizado no seguinte endereço:

Av. das Nações Unidas, 12551 - Cidade Monções São Paulo SP.
https://informationshow.com.br/2017/

 

Programação do evento e Palestrantes

 

Share This Post

Post Comment