Edifício comercial adota tecnologia NFC e sistema na nuvem para gerenciar segurança

A HID Global, líder mundial em soluções de identidade segura, foi selecionada para dinamizar e simplificar os sistemas de unsegurança e gestão do edifício CityPoint, um prédio comercial de 35 andares, localizado em Londres, utilizado por milhares de pessoas diariamente Em parceria com a MyTAG.io, foram implementados no edifício serviços baseados em nuvem da HID Global e etiquetas com tecnologia NFC (Near Field Communication), a fim de automatizar o sistema baseado em papel utilizado anteriormente e garantir os mais altos padrões de segurança para proteger funcionários, estabelecimentos comerciais, visitantes e ativos. O controle do CityPoint é feito por meio de 295 pontos de verificação de segurança (checkpoints)

O novo sistema baseado em nuvem combina o software de gestão de segurança da MyTAG com a tecnologia Trusted Tag® da HID Global, e permitiu ao CityPoint implantar a solução utilizando sua infraestrutura de TI existente junto com o padrão NFC em smartphones, tablets e leitores USB. O sistema integra os principais serviços de gestão, patrulha de segurança e controle de pessoas em uma única interface para fornecer informações mais precisas e que possam ser acionadas em tempo real.

"A solução de autenticação na nuvem é ideal para imóveis comerciais e privados", disse Mike George, diretor de gestão da MyTAG. "Com o uso de NFC, o sistema pode continuar evoluindo de acordo com as suas necessidades de negócios do CityPoint.”

"Como parte de nosso investimento contínuo em NFC, a HID Global oferece a mais ampla e flexível linha da indústria de tags NFC, combinado com o Trusted Tag Services. Essa junção nos possibilitou cumprir os rigorosos requisitos ambientais e de segurança do CityPoint”, afirmou Mark Robinton, diretor de Desenvolvimento de Negócios e Tecnologias de Identificação da HID Global.

Com a nova solução, o CityPoint reduziu significativamente a quantidade de tempo e os recursos gastos com gestão e substituição de credenciais perdidas ou roubadas. Como o rastreamento digital, a gestão e a segurança do CityPoint tornaram-se muito mais eficientes.

Share This Post

Post Comment