NICE apresenta Engage 6.5, primeira plataforma de gravação verdadeiramente independente de canal

A NICE anuncia um conjunto de melhorias em sua NICE Engage, transformada na primeira plataforma de gravação de artigos-tecnologia_naoseinadatecnologiainterações verdadeiramente independente de canal disponível no mercado. Os contact centers globais podem aproveitar um melhor nível de compliance regulamentar, insights de negócios aprimorados e mais abrangentes e uma experiência de cliente excepcional.

A atualização contempla as necessidades dos contact centers independente de canal – desde o cliente até o responsável pela compliance – e proporciona uma melhor compreensão do contexto de interação por intermédio de múltiplos canais. Ao adaptar ferramentas de gerenciamento da qualidade e análise às interações digitais, tais como bate-papos, vídeos, e-mails e mídias sociais, a NICE Engage fornece a capacidade de melhorar a experiência do cliente e, ao mesmo tempo, ampliar as práticas de compliance.

“As organizações adicionam canais de autoatendimento e atendimento assistido às suas operações com o objetivo de atender às expectativas dos clientes e melhorar sua experiência. A NICE Engage alcançou grande sucesso desde o seu lançamento e as últimas melhorias incorporadas permitem às empresas gerenciar a experiência, independente de canal disponível atualmente, da forma mais abrangente possível. Com isso, nossos clientes garantem a entrega de um serviço de atendimento ao cliente eficiente e eficaz, de uma forma que encanta os consumidores”, diz Miki Migdal, presidente do grupo NICE Enterprise Product.

Além de fornecer uma plataforma única e altamente escalável para todos os canais disponíveis, NICE Engage 6.5 reduz ainda mais o custo total de propriedade e melhora a eficiência com os seguintes novos recursos:

  • Canais adicionais, incluindo interações via Skype for Business e bate-papos online, bem como aprimoramentos para gravações de vídeo;
  • Fluxo de trabalho de gestão da qualidade aprimorado, com fácil acesso do supervisor para avaliar o funcionário;
  • Reformulação da interface e usabilidade aprimorada;
  • Suporte para múltiplos idiomas e jargões específicos de cada organização;
  • Abordagem "faça você mesmo", que permite máxima flexibilidade e capacidade de personalização.

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