Parceria entre Assespro e ROIT é ampliada

Parceria entre Assespro e ROIT é ampliada

A Assespro (Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação) amplia a parceria com a ROIT Consultoria e Contabilidade para atendimento de seus associados em Brasília, Curitiba e São Paulo.

“Mais da metade de nossos clientes são empresas de tecnologia, por isso conhecemos muito esse setor e sabemos como alcançar economia tributária para elas e reduzir processos burocráticos. Ao nos aproximarmos da Assespro, ficamos mais próximos também dessas empresas, oferecendo apoio e promovendo eventos como palestras e debates sobre tributação e sobre a área jurídica. É uma troca enriquecera para todos”, explica Lucas Ribeiro, sócio-diretor da ROIT.

Segundo Ribeiro, o trabalho criterioso dos profissionais da ROIT em relação às atividades, contratos e emissão de notas fiscais é capaz de reduzir em até 50% a carga tributária de empresas de tecnologia. Outros benefícios oferecidos aos seus associados são: desconto de 15% em aberturas de empresa, alterações de contratos sociais, transformação em S/A, entre outros serviços paralegais; bonificação de até 3 serviços extraordinários por ano com a contratação da Contabilidade Premium; desconto de 20% em constituição de empresa no exterior; e desconto de R$ 2.200,00 na mensalidade de Consultoria Tributária.

Fundada em 2016, a ROIT é uma empresa especializada em tributação com o foco em Lucro Real, que também desenvolve tecnologias com inteligência artificial para área contábil e fiscal. Possui vários diferenciais, entre eles uma equipe multidisciplinar composta por tributaristas, contadores, analistas fiscais, economistas, administradores e desenvolvedores; e atendimento 24 horas.

Share This Post

Post Comment