Em evento realizado em comemoração aos 60 anos da Tokio Marine no Brasil, Adilson Lavrador, Diretor Executivo de Operações Tecnologia e Sinistros, salientou os investimento em tecnologia e inovação que a companhia tem realizado. “A Tokio Marine investe para que os corretores e assessorias possam concentrar os seus esforços em novos negócios.”, disse. Além disso, esses investimentos são uma forma para que a seguradora possa melhorar sua eficiência em qualidade e agilidade na entrega dos seus serviços para os seus clientes.

A operação Brasileira da Tokio Marine participa de comitês globais promovidos pelo Grupo Tokio Marine, onde se discute sobre inovações, tecnologias e novas tendências de mercado. A seguradora reconhece o corretor como um consultor especializado e como um profissional fundamental para os segurados.

Adílson Lavrador, Diretor Executivo de Operações, Tecnologia e Sinistros

Adílson Lavrador, Diretor Executivo de Operações, Tecnologia e Sinistros

“Investimos 100 milhões em tecnologias por ano para desenvolver soluções que agreguem valor a estratégia de crescimento e rentabilidade do nosso negócio, e incentivamos a todos os nossos parceiros o uso das novas tecnologias e ferramentas no ambiente digital, como forma de facilitar o dia a dia.”, declarou Adilson.

Sobre a Tokio Marine Seguradora:

Em 2019, a Tokio Marine Seguradora S.A. celebra 60 anos de operação no Brasil. A Companhia é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 140 anos. A Seguradora coloca à disposição do mercado nacional um amplo portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 73 unidades de negócios, com Sucursais e Escritórios em todo o território brasileiro. O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais Seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Aluguel, Pessoas, Condomínio e Equipamentos Portáteis (notebooks, aparelhos celulares, tablets, câmeras fotográficas digitais e filmadoras); e Produtos Pessoa Jurídica, que incluem Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O (Directors and Officers Liability Insurance), Produtos Agro, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos Digitais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico, incluindo R.E.T.A. (Responsabilidade Civil do Explorador ou Transportador Aéreo). Ocupa a quinta posição como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, bem como figura na lista das Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar, de acordo com o Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br

Fonte: https://www.segs.com.br/seguros/180801-tokio-marine-aposta-em-inovacao