Red&White conta com equipe estruturada para otimização de desempenho das soluções SAP

A  Red&White IT Solutions é a segunda empresa brasileira a receber a certificação VAR, atestado de boas práticas de gestão e suporte às soluções da SAP. Além de ser referência na implementação das soluções da gigante alemã em companhias de grande, médio e pequeno porte de todo o país, conta hoje com uma estruturada área de otimização de desempenho e evolução de sistemas de Informação: a AMS - Application Management Services.

Com profissionais certificados em ITIL, a AMS vem ganhando cada vez mais destaque dentro do portfólio de serviços oferecidos pela empresa. Segundo Mariano Adsuara, Diretor Superintendente da Red&White, o “objetivo da área é diminuir o custo de propriedade de nossos clientes de implantação levando estas melhores práticas à toda a base SAP”.

Após a implantação de um sistema SAP, surge a necessidade de sua evolução para adequação às mudanças de mercados e aos cenários de atuação da empresa. Este processo evolutivo comumente exige uma alta disponibilidade e eficiência das aplicações e dos sistemas legados por meio de um modelo único de atendimento, com uma equipe de profissionais e processos especializados.

 

Share This Post

Post Comment