Saiba mais sobre a Dantek, nova Associada ABEINFO.

Saiba mais sobre a Dantek, nova Associada ABEINFO.

Fundada em 04 de março de 1987, a Dantek é uma empresa voltada à área de Microfilmagem e Digitalização.

Trabalhamos com Digitalização de Microfilmes, Microfichas e Cartões Janela, Microfilmagem Eletrônica e Convencional, Manutenção de Equipamentos, Locação de Equipamentos e Venda de equipamentos e insumos como Microfilmes, microfichas e Diazzo.

A Dantek em seus 30 anos de trabalho sempre prezou pela qualidade de seus serviços, buscando inovar e trazer novas tecnologias. Há poucos anos, iniciamos a fabricação de equipamentos próprios, com a Microfilmadora Eletrônica DK-1, equipamento único no mercado, capaz de fazer a microfilmagem eletrônica utilizando microfilme prata convencional AHU ao invés do hight-sensível (mais caro). Em 2020 estamos apresentando uma nova linha de equipamentos digitalizadores de microfilmes, microfichas e cartões janelas, capaz de trazer resultados satisfatórios em serviços que equipamentos similares, importados, não foram capazes de conseguir captar imagens. Somos também representantes nacionais de marcas como Mekel, SMA, Metis Systems e Indus.

Para afirmar a qualidade de tudo que oferecemos, determinamos os seguintes valores: Foco no cliente, Responsabilidade, Pró-atividade, Cooperação, Agilidade, Ética e Transparência, que são adotados por nossos funcionários e colaboradores como seus objetivos profissionais.

Share This Post

Post Comment