ATS Tecnologia: especialistas em tecnologia da informação

ATS Tecnologia: especialistas em tecnologia da informação
A ATS Tecnologia, nova Associada ABEINFO, oferece soluções que proporcionam maior agilidade, praticidade e produtividade, além de garantir a segurança aos clientes.

A Empresa foi identificada pelos clientes como pessoas empáticas, gentis e com excelente conhecimento técnico, além de ser formada por um time de pessoas apaixonadas pelo que fazem, e que valorizam o trabalho em equipe.

Ao longo de sua história, a ATS tornou-se especialista em tecnologia da informação, oferecendo soluções personalizadas, que podem ser usadas em módulos ou integradas, a fim de proporcionar maior agilidade e produtividade ao trabalho aos clientes, garantir a segurança de dados, e a continuidade dos negócios, inclusive em sistema home office.

Conheça mais o portfólio de soluções da ATS Tecnologia:

ATS.doc - A melhor solução para gerenciamento de documentos

ATS.robô - assistente de tarefas que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana, com muita rapidez e sem erros.

ATS.flow - analisa e aperfeiçoa o fluxo de trabalho dos clientes utilizando uma tecnologia que irá ligar os seus sistemas atuais de maneira inteligente, conectando os colaboradores aos processos de maneira organizada e prática.

ATS.nuvem - É uma rede virtual privada, que segue todos os requisitos de segurança necessários, funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana e com total mobilidade e acessibilidade.

ATS.voip -  central telefônica na nuvem e conectada o tempo todo possibilita nenhuma ligação ficaria perdida às empresas

ATS.ti -  profissionais que possuem mais de 20 anos de experiência em Gerenciamento de Serviços de TI e em vários tipos de implantações de porte e complexidade variados.

Saiba como a ATS Tecnologia poderá transformar os fluxos de trabalho na sua empresa, acesse https://www.atstecnologia.com.br/

Share This Post

Post Comment