DIGITAL EXPO 2022: vencedor da Scooter Eletrica é da Sytech. Veja entrevista com Ivan Cabral, Sócio e analista de negócios do Grupo

DIGITAL EXPO 2022: vencedor da Scooter Eletrica é da Sytech. Veja entrevista com Ivan Cabral, Sócio e analista de negócios do Grupo

Durante a FEIRA DIGITAL EXPO 2022, realizada nos dias 14 e 15 de julho, foi realizado o sorteio da Scooter Elétrica Muuv Beach VII. O vencedor foi Vitor Monteiro Falcomer (veja vídeo acima), estagiário na Sytech. Conversamos com Ivan Cabral, Sócio e analista de negócios do Grupo. Confira:

ABEINFO - Conte-nos um pouco sobre SYTECH?
IVAN CABRAL -  Sytech faz parte de um grupo de empresas que atuam em vários seguimentos; ela tem como principal negócio a restituição tributária sobre notas fiscais que as empresas gastam com combustível. Ela faz o controle e recolha das notas que retornam como restituição para as empresas.

ABEINFO - Qual o portfólio de soluções da empresa?
IVAN CABRAL -  Somos um grupo de empresas – Prospecta Serviços Médicos - https://prospectaservicosmedicos.com.br/ Reunimos várias empresas voltadas para o seguimento tecnológico que juntas oferecem um “cardápio” completo de serviços e produtos. Softwares de gestão, telefonia digital, segurança de dados e gestão de cloud, consultoria financeira e gestão de negócios, restituição tributário e serviços contábeis.

ABEINFO - Costumam frequentar eventos do  IIMA e da ABEINFO?
IVAN CABRAL -  Outros eventos sim, ABEINFO e do Instituto foi a primeira vez.

ABEINFO - Quantas pessoas da empresas estiveram no evento?
IVAN CABRAL -  14 pessoas, sendo 8 operadores e estagiários com objetivo de apresentar a eles outros ambientes e 5 sócios os quais buscavam as novidades e parcerias.

ABEINFO - O que acharam do evento?
IVAN CABRAL -  As Feiras são sempre boas, geram contatos e apresentam novidades.

ABEINFO - Qual contribuição o evento trouxe diretamente para a empresa?
IVAN CABRAL -  Contato com empresas de alguns seguimentos convergentes.

ABEINFO - Sua empresa tem por prática incentivar participação  de colaboradores em eventos de tecnologia?
IVAN CABRAL -  Sim, não em grandes quantidades como foi dessa vez, mas são oportunidades para dialogarmos com vários seguimentos em um só local.

Share This Post

Post Comment