Tecmach tem nova operadora logística

Tecmach tem nova operadora logística

Uma das principais provedoras de soluções de outsourcing de impressão do país, a Tecmach conta com uma nova operadora logística, a Apoio Logística e Serviços, pertencente ao GRUPO ENAR, companhia que possui 30 anos de mercado.

A Apoio atende a Tecmach em sua planta de Barueri (Alphaville), região metropolitana da Grande São Paulo, com os seus 100 mil metros quadrados de área de armazenamento.

Além da unidade de Barueri, a Apoio possui outros quatro centros logísticos: Sumaré (interior paulista), Londrina (Paraná), Joinville e Itajaí, ambos em Santa Catarina.

A decisão da Tecmach de optar por uma nova operadora logística faz parte dos planos de melhorias da empresa, que nos últimos anos vem aperfeiçoando e inovando seus serviços.

A parceria entre as duas companhias, porém, já tem história. A Apoio é cliente da Tecmach e a seriedade do seu trabalho é conhecida pela provedora, o que contribuiu para a nova aliança.

“Ao entregarmos a nossa operação para a Apoio, com a qual já trabalhamos, temos a certeza de que elevaremos ainda mais a excelência dos nossos serviços”, afirma o diretor geral da Tecmach, Oswaldo Soares Junior.

Share This Post

Post Comment