D4Sign lança autenticação de assinatura por vídeo-selfie

D4Sign lança autenticação de assinatura por vídeo-selfie

A empresa de assinatura eletrônica lançou recentemente a autenticação de assinatura por vídeo-selfie, que permite que uma assinatura seja válida a partir da gravação do rosto do usuário, comprovando sua identidade e garantindo a segurança do documento.

Para Rafael Figueiredo, CEO da D4Sign, esse processo traz mais segurança e inovação na utilização da plataforma. "O uso dessa gravação traz simplicidade para todo o processo, já que por meio de um simples clique na câmera do celular é possível comprovar a veracidade da assinatura e o do assinante, de forma prática".

Ao todo já são oito pontos de autenticação criados pela plataforma, referência em tecnologia e a maior do mercado de assinaturas eletrônicas. Vale lembrar que desde 2017 a empresa já disponibiliza a assinatura por meio de selfie, que até os dias atuais ainda é inovador.

A D4Sign também é responsável pela criação de um selo de sustentabilidade digital que mostra para seus clientes o quanto eles deixaram de impactar no meio ambiente, por meio da diminuição do uso de papel.

"Nossas ferramentas são pensadas para facilitar os processos burocráticos e fazer com que nossos clientes economizem com gastos eventuais com documentos e ainda evitar o desperdícios de matérias primas, como o papel. Essa é só uma das inúmeras ferramentas que pretendemos lançar", finaliza o CEO.

Share This Post

Post Comment