Novo software de virtualização de desktop tem suporte ao Windows 8

A aceleradora de adoção de virtualização de desktops NComputing anunciou nesta semana o lançamento do software vSpace Server. A nova versão do programa amplia os recursos de aplicação e virtualização de desktop para o Windows Multipoint Server 2012, o Windows Server 2012 e o Windows 8. O software já está disponível para novos clientes ou como atualização para os clientes atuais, que são membros do programa SnS da NComputing.

O vSpace Server é um componente principal do vSpace Virtualization Platform, parte do portfólio de soluções de virtualização da empresa.

O vSpace Management Center oferece suporte para o novo software vSpace Server 7.1, permitindo que gestores de TI possam gerenciar e escalar facilmente implementações de desktop virtual para dezenas de milhares de usuários, por meio de um simples console de gerenciamento baseado na web.

Na Central de Gerenciamento vSpace, é possível gerenciar remotamente ocorrências em Windows em computadores, laptops e também BYOD, se implementado em um único local ou em vários locais.

A solução da NComputing visa superar barreiras, atendendo às iniciativas de alta prioridade atuais de TI, como a mobilidade, BYOD (Bring Your Own Device - quando funcionários trazem aparelhos próprios para o trabalho) e migração para novas versões de ambientes operacionais Windows.

“Ao oferecer suporte para os atuais ambientes Windows, usuários podem continuar a confiar na tecnologia NComputing para crescerem e se adaptarem à suas necessidades de negócios emergentes”, afirma Raj Dhingra, presidente-executivo da NComputing.

Atualmente, as soluções da NComputing estão em uso por mais de 20 milhões de usuários diários em 140 países, e são amplamente reconhecidas pela segurança, facilidade de uso, alto desempenho e valor.

Disponibilidade

O novo software está incluído com todas as novas compras de dispositivos do cliente da NComputing, incluindo as séries L e M, e com o novo software de licenças de acesso do cliente. Clientes que participam dos programas vSpace SnS têm direito ao lançamento imediato do vSpace 7.1 Server. Confira mais informações no site da empresa.

 

Share This Post

Post Comment