Reis Office oferece terceirização de impressão para empresas de transporte

Empresa de soluções para impressão, transmissão e armazenamento de documentos, a Reis Office oferece serviços para terceirização de impressão de etiquetas para empresas do segmento de transporte e logística. A companhia, que já conta com 60 clientes nesse mercado, fornece ribbons, etiquetas e cabeça de impressão e GED (otimização de fluxo de documentos).

A companhia promete disponibilizar equipamentos fáceis de operar, com pouca manutenção, e também informa que usa apenas suprimentos originais dos fabricantes para garantir a qualidade de impressão dos códigos de barras.

No outsourcing de impressão de etiquetas, são utilizados equipamentos conectados em rede e são fornecidos ribbons e etiquetas de qualidade, sob demanda.

Já o GED é agregado ao scanner de produção, que digitaliza e arquiva canhotos com indexação por meio de número da Nota Fiscal, cliente e série.

Ao contratar os serviços da Reis Office, o cliente tem suporte técnico no local, recursos de alta tecnologia, eliminação de estoque de equipamentos de backup e garantia do funcionamento da solução, além de ter o preço fixo durante o prazo do contrato.

“A Reis Office planeja, em breve, dobrar o faturamento para a área de transportes, com o outsourcing de impressão de etiquetas e GED de canhotos”, afirma Rodrigo Reis, gerente comercial e sócio da Reis Office.

Share This Post

Post Comment