DINAMO Networks participa de evento gratuito Dia D Conta Azul em São Paulo

Empresa especializada em segurança digital e criptografia disponibiliza 50 Dinamo Pockets, cofres digitais, para empresas contratantes da plataforma Conta Azul

Dinamo Networks, empresa especializada em segurança para identidade digital e criptografia, confirma participação no evento gratuito, Dia D Conta Azul - http://www.diadcontaazul.com/eventos/sao-paulo/, momento em que serão discutidos os desafios e oportunidades para o setor contábil. O evento acontecerá nos dias 24 e  25/07, na sede da SESCOM, em São Paulo. O objetivo do encontro é atualizar os profissionais da área e mostrar as atuais mudanças do mercado.

Aproveitando a oportunidade, a DINAMO Networks, mostrará e presenteará os 50 primeiros contratantes da plataforma Conta Azul com um Dinamo Pocket, tecnologia que auxiliará a classe contábil a gerenciar seus Certificados Digitais, com armazenamento seguro, local e em nuvem, eliminando o uso de tokens.

Marco Zanini, especialista em segurança para identidade digital e CEO da DINAMO Networks
Marco Zanini, especialista em segurança para identidade digital e CEO da DINAMO Networks

Visando oferecer uma solução completa para escritórios de contabilidade e profissionais autônomos da área, o Dinamo Pocket atende de forma integrada as necessidades relacionadas ao uso de certificados digitais. “Pensamos em desenvolver essa solução, pois encontramos um gap de mercado com a inexistência de uma solução que atenda de forma ampla todas as necessidades de segurança e ao mesmo tempo seja acessível aos profissionais da área contábil ou financeira. Não podemos burocratizar a dos que utilizam a certificação no processo de trabalho”, pondera Marco Zanini, especialista em segurança para identidade digital e CEO da DINAMO Networks.

Para Marco Zanini, CEO da Dinamo Networks, o evento é uma vitrine de inovação para o setor contábil, um dos segmentos que mais são obrigados a utilizar os certificados digitais. “O Dia D Conta Azul demonstrará os gaps em segurança que ainda emperram o setor e os caminhos para uma transição digital segura e eficiente”, conclui o especialista.

Share This Post

Post Comment