Empresas do setor financeiro lucram com implementação de machine learning

Empresas do setor financeiro lucram com implementação de machine learning

Um estudo da consultoria norte-americana Grant Thornton afirma: “Diretores financeiros lideram o caminho para um mundo digital”. Os processos de automatização têm mostrado impacto direto nos lucros, sendo apontado entre os entrevistados pela pesquisa como um dos conhecimentos fundamentais para os financistas do futuro.

Líderes do setor listaram as tecnologias que estão em fase de inserção e quais habilidades esperam para o mercado no futuro. A análise de dados e machine learning já são realidade no mercado financeiro, tidos como imprescindíveis aos profissionais por 38% e 30% dos entrevistados, respectivamente, e 55% deles afirmam que estes são os novos conhecimentos mais necessários para o futuro.

A agenda de conteúdos do Information Show 2019 acompanha as tecnologias e novidades do mercado, com grande destaque ao machine learning. Um dos exemplos da importância de aplicar tecnologias a negócios será apresentado no Showcase – O futuro da automação através de casos reais. A palestra será ministrada pelo especialista Luis Fernando Camargo Faria, Líder Brasil da IBM para Portfólio de Digital Business Automation.

Quer se inteirar mais sobre os assuntos do momento? Aproveite, o InformationShow acontece nos dias 13 e 14 de Agosto, em São Paulo. Garanta o seu ingresso e clique aqui para mais informações.

Share This Post

Post Comment