Docsysnet, uma empresa focada em Gestão Eletrônica de Documentos

Docsysnet, uma empresa focada em Gestão Eletrônica de Documentos

A docsysnet tem como seu alicerce a simplicidade aliada à inovação na digitalização e gerenciamento de documentos e informações, tendo também se consolidado no mercado de consultoria, com serviços requisitados por empresas de grande porte que não querem deixar seu business core para cuidar da gestão documental.

Com vasta experiência e através de seu trabalho meticuloso de identificação das necessidades dos clientes, consegue empregar seus conhecimentos na implantação de soluções de GED em corporações como Órgão Públicos de todas as esferas, multinacionais, entre outras.

Conheça um pouco mais os serviços, produtos e tudo que a Docsysnet pode oferecer:

Mapeamento de Processos com BPM

Fazemos a análise e mapeamento dos processos da sua empresa. Utilizando BPM e softwares de apoio, entregamos qualidade nas atividades realizadas, sem haver perdas de informação gerada ou gastos desnecessários de recursos. Através de metodologias, ferramentas e técnicas, o serviço irá analisar, descrever e documentar os processos de negócio, identificando a maneira mais eficiente de executar as tarefas da organização.

GED/ECM

Somos especialistas em digitalização de documentos. Possuímos uma vasta experiência em digitalização, indexação, armazenamento, arquivamento, etc… Essa experiência nos possibilitou conhecer vários cenários e necessidades corporativas. Para nós, GED não é somente digitalizar o físico, é entender o documento e fazer com que seja útil no tempo certo para a empresa.

Inteligência Artificial

Cada vez mais aplicada à Gestão Documental, vai fundo para “compreender” o arquivo digital, desde seu formato até a linguagem e sentimento empregado no documento. Com nosso processamento, conseguimos classificar e extrair informações mais aderentes ao negócio através da análise completa do documento, permitindo buscas mais naturais e diretas.

Armazenamento e Disponibilização

Temos uma preocupação muito grande com a destinação dos documentos digitais, seu armazenamento, utilização em outros softwares, descarte apropriado, etc… Para isso, montamos uma estrutura de datacenter com discos de armazenamento com redundância e resistência a falhas. Além de permitir a integração com outros softwares através da liberação de API’s com uma vasta documentação de uso. Tudo para que a informação não seja perdida em qualquer momento e possa ser aproveitada em vários ambientes.

Share This Post

Post Comment