iFactory adota solução de cloud da Microsoft

 

A iFactory empresa adotou a solução de cloud da Microsoft, o Office 365, que permitirá à companhia gerenciar suas informações de forma mais segura, além de ter a possibilidade de comunicar-se em tempo real de diversos lugares. Esta ação é reflexo da estratégia da iFactory em oferecer serviços de implementação da solução de cloud da Microsoft, além dos serviços em tecnologia SharePoint atualmente ofertados ao mercado pela empresa.

“Com a ferramenta vamos expandir ainda mais nossa parceria, pois se trata de uma linha de solução que usa tecnologia de ponta e agrega valor aos clientes, exatamente como estamos habituados a trabalhar”, afirma o sócio-diretor da iFactory, Adriano Patrão. Com a adesão, a iFactory passa a contar com todas as facilidades e funcionalidades das soluções de comunicação (correio e mensagem instantânea) da Microsoft, em ambiente gerenciado e garantido pela própria multinacional.

Para Patrão, a migração dos serviços de correio e mensageria para o Microsoft Office 365 foi rápida e tranquila, pois o modelo oferece flexibilidade durante a transição. O processo durou apenas três dias e foi realizado internamente. A expectativa é que a solução ofereça mais confiabilidade e maior disponibilidade do serviço de e-mail e comunicação interna aos colaboradores da iFactory.

 

Share This Post

Post Comment