Multilaser lança Tablet Diamond na versão Android 4.0

A Multilaser lançou o Tablet Diamond em uma nova versão com sistema operacional Android 4.0, que garante processamento de dados muito mais preciso e dinâmico. Fabricado pela empresa em Extrema (MG), o modelo é o mais fino e leve do mercado brasileiro, com apenas 8mm de espessura e 240 gramas. Entre seus atrativos estão a configuração de ponta e o design inovador: disponível em duas belas opções de cores, preta e rosa, o aparelho possui facetas na parte traseira que lembram as dos diamantes.

O Tablet Multilaser Diamond tem tela LCD de 7” capacitiva (multitoque), com resolução de 800 x 480 pixels, sensor de gravidade e acesso à internet via Wi-Fi. Para garantir alta velocidade de respostas, foi equipado com processador Boxchip 1.5 GHz, memória interna de 8GB (expansível para 32GB com cartão Micro SD de 32GB, não incluído), memória RAM de 512 MB DDR III, além do sistema operacional Android 4.0.

Outras características são a câmera de 1.3 MP (que também filma), o alto-falante e o microfone embutidos. Com o lançamento da Multilaser, o usuário tem acesso aos melhores recursos para assistir filmes, jogar games, ler livros digitais, ouvir músicas, arquivar fotos e enviar e receber mensagens. O aparelho também é ideal para organizar a agenda, os estudos e o trabalho e, claro, entrar em contato com os amigos e familiares pelas redes sociais e programas mais acessados da internet, como Facebook, Twitter, Skype e Youtube.

 banner_metamercado

Share This Post

Post Comment