Nova geração de computação em nuvem

A Computação em Nuvem deve ser um dos principais itens de investimentos das empresas, de vários segmentos, nesse ano e nos próximos. A evolução dessa solução tanto tecnológica quanto de mercado e mais “Quais os setores que devem utilizar o Cloud?”; “Como integrar a implementação de Cloud com não Cloud?”; “Custo Benefício Real: desempenho dentro do Cloud” serão alguns dos temas apresentados na abertura do evento Cloud Computing Evolution, que vai ser realizado nos dias 21 e 22 de agosto, no Espaço Frei Caneca, em São Paulo.

Profissionais de TI também estarão debatendo sobre as “Principais Tendências da Informação para 2016” no primeiro dia do evento. Marcelo Hirata, diretor de TI da Ticket Serviços é um dos palestrantes dessa plenária.  Ao considerar o rápido desenvolvimento da tecnologia e a previsão de que o mercado mundial de TI alcance US$ 3,5 trilhões até 2013, o debate abordará as principais prioridades das áreas de TI das empresas até 2016, incluindo computação em nuvem, sustentabilidade e comportamento do novo gestor de TI, além de integração das equipes de TI com as áreas operacionais.

As vantagens competitivas, desafios e riscos que as iniciativas em computação em nuvem e virtualização oferecem às empresas também serão amplamente debatidos durante toda a programação do evento, organizado pela Telecoms & Media, que tem o patrocínio platinum da Huawei.

Share This Post

Post Comment