Bruno de Ávila Zampaglione convida para acompanhar o INFORMATION SHOW

Bruno de Ávila Zampaglione convida para acompanhar o INFORMATION SHOW

Acompanhe a palestra  “Open Banking: O novo sistema bancário chegou ao Brasil, sua empresa está preparada?
Palestrante: Bruno de Ávila Zampaglione | Diretor Operacional da TCG Process (Brasil)
, no dia 23 de julho, às 11h, durante o Congresso INFORMATION SHOW.

O open banking (sistema financeiro aberto) já é uma realidade em muitos países no mundo, no entanto apenas em 2021 os brasileiros vão poder começar a se beneficiar deste novo sistema bancário, que visa dentre outras coisas melhorar a experiência dos clientes, incentivando a concorrência entre diferentes instituições financeiras na oferta de produtos e serviços.

A implementação do Open Banking, tem como premissa principal o compartilhamento das informações, desde dados cadastrais e movimentações financeiras até o detalhamento de produtos, como empréstimos e financiamentos, tudo isso é claro com o consentimento do cliente que, com este novo sistema, passa a ser o titular de suas informações e pode transferi-las, a qualquer momento, para outras instituições financeiras em busca de melhores produtos e serviços.

Este novo e desafiador cenário obrigará as instituições financeiras a investir cada vez mais em plataformas de automação, seja para atender rapidamente uma solicitação para compartilhamento de informações ou para solicitar, de forma ordenada, informações a diferentes instituições com o intuito de oferecer as melhores condições para seus clientes.

O DOCPROSTAR é a escolha ideal para a orquestração de processos tecnológicos, desde o simples processamento de requisições até a completa formalização das transações financeiras, a plataforma oferece diferentes mecanismos de automação, que reduzem drasticamente o tempo de resposta (SLA), através da utilização de bots que automatizam diversas tarefas manuais.

Entenda como o DOCPROSTAR apoia diferentes instituições financeiras ao redor do mundo a obter o melhor proveito do Open Banking.

O Congresso INFORMATION SHOW ao longo dos últimos dez  anos, consolidou-se  como o Maior Evento da América Latina sobre o tema  (ECM) Gerenciamento Inteligente de Dados, Informações e Documentos.

Além de referência no tema, ele se tornou importante no  ponto de encontro anual da comunidade de profissionais da Informação para atualização de conhecimentos,  troca de experiências e Networking.

Este ano, estamos inovando com a realização desta edição DIGITAL – AO VIVO , na Internet, entre os dias 19 e 23 de julho, enquanto aguardamos um cenário mais seguro para retomarmos a edição PRESENCIAL que está programada para Outubro.

O INFORMATIONSHOW – DIGITAL 2021 é uma realização conjunta do IIMA – Instituto Information Management e da ABEINFO – Associação de Empresas e Profissionais da Informação.

As vagas são limitadas. Garanta agora mesmo a sua inscrição gratuita aqui.

Share This Post

Post Comment