FÓRUM DIGITAL RPA & AI acontece na próxima quinta-feira, 29/07. Saiba mais!

FÓRUM DIGITAL RPA & AI acontece na próxima quinta-feira, 29/07. Saiba mais!

Você já parou para pensar que os novos cenários da gestão estratégica do RH direcionaram o foco das empresas para seu principal ativo: as pessoas? O objetivo é humanizar a área ao permitir que grande parte da equipe tenha flexibilidade para se concentrar em estratégia, criatividade e inovação, atividades que provavelmente aumentarão a satisfação dos colaboradores e trarão mais valor para a organização.

Como fazer isso? Quais são os principais ganhos? E ainda, quais são os cases de sucesso? Tudo isso você encontrará no dia 29 de julho, durante o FÓRUM DIGITAL RPA & AI para profissionais de RH – Recursos Humanos. É uma chance única de se atualizar, de maneira online e gratuita, com profissionais de RH de grandes, médias e pequenas empresas. Acesse aqui e inscreva-se agora.

Principais Temas:

• As barreiras e os princípios para o desenvolvimento e implantação de RPA & AI no segmento de RH;

• Aprofundando os 7 principais benefícios do RPA & AI para o RH: baixo risco e fácil integração; aumento de produtividade; escalabilidade; precisão; consistência; confiabilidade e disponibilidade; e flexibilidade;

• Robôs: tornando o RH ainda mais estratégico;

• Como a inteligência artificial agiliza o trabalho dos recrutadores, tornando-o mais rápido e inteligente, e auxiliando a processar dados e currículos;

• Como reduzir custos e elevar a eficiência quando se trata de recursos humanos;

• A nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e como ela interfere no mundo atual do RH;

• Aplicações da tecnologia RPA para auxiliar no desempenho de tarefas rotineiras e com alto uso de mão de obra no universo de Recursos Humanos; dentre outros temas.

Share This Post

Post Comment