CA Clarity PPM recebe avaliação positiva de empresa líder em análise

A CA Technologies recebeu o título “strong positive” do Gartner, a classificação mais alta concedida pela empresa - no relatório “MarketScope for Project and Portfolio Management Software Applications”.O Gartner analisou aplicativos PPM, hospedados localmente ou na nuvem, que envolvem a implantação de instâncias dedicadas, tanto on-site como off-site, para garantir aos clientes controle total sobre o seu investimento em PPM, incluindo customização, configuração e ampliação.

O relatório afirma que "devido ao fato da hospedagem em nuvem não ser muito diferente da hospedagem tradicional em instâncias locais de um aplicativo PPM, os clientes terão acesso a funções mais aprofundadas e maior flexibilidade de customização, que permitem configurar e ampliar o produto PPM da forma como quiserem. Os clientes também poderão mover fisicamente o seu empenho para dentro da empresa com facilidade, se desejarem".

“A avaliação “strong positive” que recebemos do Gartner é resultado do investimento continuado que vimos fazendo no CA Clarity PPM e demostra a aceitação das melhorias e das novas funcionalidades disponíveis”, afirmou Francisco Dal Fabbro, VP de Soluções para Gerenciamento de Serviços e Portifólios da CA Technologies. “Estamos comprometidos em entregar soluções on-demand e on-premises que ajudem nossos clientes a tomar as melhores decisões de negócios, acelerar o processo de inovação e maximizar o retorno sobre os investimentos realizados em pessoas e tecnologia”, completa.

No relatório, o Gartner avaliou uma série de fatores para cada solução dos fornecedores, que inclui estratégia corporativa e de produto, capacidades de solução e experiência do cliente, bem como preços e opções de consultoria.

 

Share This Post

Post Comment