IPconnection sela parceria com EMC

Com o objetivo de expandir o portfólio de soluções em tecnologia da informação, a IPconnection, uma das principais integradoras de TI e Telecom do país, fechou parceira com a EMC. A partir de agora, a empresa passará a oferecer todas as soluções da EMC e integrar o desenvolvimento de Projetos voltados para equipamentos de Storage, Backup e Cloud Computing da marca.

Segundo Alexandre Otto, CEO da IPconnection, a parceira se iniciou com a entrada da EMC no mercado de pequenas e médias empresas, com o lançamento da plataforma VNXe da EMC. “Esta solução foi totalmente desenhada e planejada para atender a demanda das empresas que precisam de um sistema robusto, de alta disponibilidade e escalabilidade, mas que não podem pagar um custo alto ou não contam com profissionais especializados para manter um ambiente de storage. Esse é um produto ideal para agregar mais valor ao nosso portfólio”, afirma.

Ainda de acordo com executivo, a expectativa com a parceria é bastante positiva. “O foco inicial é atuarmos no segmento de médias empresas com as soluções VNXe e VNX, que atendem a maior parte de projetos das médias e até mesmo de algumas grandes empresas. Esperamos este ano que a EMC já represente por volta de 12% de nosso faturamento”, finaliza.

 

Share This Post

Post Comment