Oracle apresenta o StorageTek SL150 Modular Tape Library

A Oracle anunciou o StorageTek SL150 Modular Tape Library, a biblioteca de armazenamento em fita escalável de menor custo do mercado. Uma solução de proteção e arquivamento de dados para empresas de médio porte e em crescimento, o StorageTek SL150 Modular Tape Library pode ser ampliado de 30 até 300 slots e oferecer até 900 TB de capacidade, proporcionando aos clientes amplo espaço de expansão em uma única biblioteca de fitas, reduzindo, de maneira significativa, os custos de manutenção, instalação e de despesas de capital.

O StorageTek SL150 Modular Tape Library propicia grande economia de espaço e pode oferecer densidade 40% maior do que os produtos da concorrência pode ser implementado e expandido com um custo de aquisição até 75% menor do que o das soluções midrange semelhantes. O StorageTek SL150 Modular Tape Library é fácil de usar, tendo gerenciamento simplificado por meio de uma intuitiva interface gráfica incorporada no Oracle Fusion Middleware e no Oracle Linux. Os usuários podem facilmente visualizar as informações armazenadas em mídias, bibliotecas e drives, assim como navegar entre elas sem precisar lidar com os confusos drill-downs de outras soluções.

O StorageTek SL150 Modular Tape Library é compatível com uma ampla variedade de ambientes de sistemas abertos. Os sistemas operacionais e plataformas incluem o Oracle Solaris e o Oracle Linux, o Oracle Exadata Database Machine, o Oracle Database Appliance, os servidores SPARC e Sun x86 da Oracle e o Sun Storage da Oracle. Isso aumenta a liderança da Oracle como fornecedora de uma solução integrada de proteção e arquivamento de dados, que inclui o Oracle 11g Recovery Manager, o Oracle Secure Backup, Oracle StorageTek Tape Analytics, o StorageTek Automated Cartridge System Library Software (ACSLS) da Oracle e o  Sun Storage Archive Manager software da Oracle.

 

Share This Post

Post Comment