Começa segunda! Semana Paperless Innovation

Começa segunda! Semana Paperless Innovation

Vivemos em plena era digital. No entanto, o mundo dos negócios ainda utiliza o papel como repositório das informações nas áreas administrativa, RH, jurídica, comercial, financeira, fiscal, logística etc., quer seja por questões legais, regulatórias ou mesmo por falta de conhecimento na aplicação de tecnologias que substituem seu uso nos escritórios.

Foi pensando nesse nicho, que o Instituto Information Management e a ABEINFO – Associação de Empresas e Profissionais da Informação – decidiram realizar a 1ª SEMANA PAPERLESS INNOVATION ao VIVO na Internet. Será entre os dias 27 e 31 de JULHO.

Para falar sobre cases, técnicas e levar conhecimento sobre as mais recentes tecnologias e processos que ajudam as empresas a substituir seus arquivos em papel por digital, convidamos especialistas de diversos setores e empresas, como Fujitsu, Auditto, TCG Process, Smartbpo, ABEINFO, Certdox, Scansystem, Prti Digital, Valid, Nestlé e muito mais, para debater sobre desafios, oportunidades do setor e tecnologias que estão transformando o papel em processos digitais.

 

SERVIÇO

Semana Paperless Innovation

Data: de 27 a 31 de julho

Local: Online

Custo: Gratuito

Agenda e Inscrições: https://iima.com.br/2020/semana-paperless-innovation/

Share This Post

Post Comment