InterSystems reforça atuação no Brasil

InterSystems reforça atuação no Brasil

Empresa anuncia Alexandre Tunes como novo Country Sales Manager para o mercado nacional. Executivo trabalhará sob a liderança de Carlos Eduardo Nogueira, diretor geral da empresa para a América Latina

A InterSystems, líder global em Tecnologia de Informação para Saúde, está reforçando sua operação no Brasil com a nomeação do executivo Alexandre Tunes para o cargo de Country Sales Manager no país.

Alexandre Tunes é engenheiro de telecomunicações com pós-graduação em Gestão e Marketing. Com 20 anos de experiência em empresas de tecnologia da informação, como SAS Institute, SAP e Oracle. Na InterSystems já atuava como gerente de vendas para Data Plataforma.

Na nova função, Tunes se reportará diretamente ao diretor geral da InterSystems para a América Latina, Carlos Eduardo Nogueira. “As mudanças que estamos anunciando darão ainda mais força para a nossa operação brasileira”, destaca Nogueira.

O diretor geral da InterSystems na América Latina reforça, ainda, o compromisso da InterSystems na promoção de progressos significativos para transformação digital do setor da saúde, por meio do conhecimento adquirido em diferentes projetos globais, contribuindo com agentes públicos e privados para modernizar os sistemas de infraestrutura e de informação, com o objetivo de melhorar a assistência ao paciente. “A tecnologia da informação, associada aos conceitos de saúde conectada e compartilhamento de informações, permite diagnósticos mais precisos e eficientes, melhorando a qualidade do atendimento, engajando e empoderando os pacientes”.

Share This Post

Post Comment